Diferenças entre meia pensão, pensão completa e tudo incluído
Meia pensão, pensão completa e tudo incluído referem-se aos serviços que estão incluídos no preço da reserva. Terminologia que os hoteleiros usam para definir quais serviços o cliente deseja durante sua estadia no hotel. Essas opções devem ser mencionadas durante o fechamento de uma viagem minas gerais pacote, diretamente com o agente de viagem.
O que a pensão média do hotel inclui?
Quando estamos planejando uma viagem notamos que siglas como HB (Meia Pensão) ou MP (Media pensão) aparecem como opção. Estas siglas significam que com a reserva do quarto terá um serviço de meia pensão . Basicamente, isto significa que o preço da reserva inclui pequeno-almoço e uma refeição (jantar ou almoço), normalmente refere-se ao jantar.
A meia pensão é uma opção que costuma ser apreciada por aqueles hóspedes que desejam conhecer mais sobre o destino, reservar uma refeição por dia para experimentar a gastronomia local, visitar cidades vizinhas ou simplesmente passar o dia inteiro fora do hotel.
O que significa pensão completa em um hotel?
Se um hotel oferece a opção de pensão completa, pensão completa, isso significa que com a reserva você terá as três refeições incluídas no preço da reserva. Uma opção muito boa para todos aqueles viajantes que querem aproveitar o hotel ao máximo, evitar gastos excessivos durante as férias ou economizar tempo escolhendo um restaurante para comer. Uma forma muito confortável e prática de viajar, mas que não deve ser confundida com o serviço tudo incluído .
Qual é a diferença entre pensão completa e tudo incluído?
Pensão completa significa que o café da manhã, almoço e jantar estão incluídos no preço. E fazer uma reserva com tudo incluído significa que, além disso, terá todas as bebidas e snacks incluídos.
Ambas as opções são ótimas para todos aqueles viajantes que não querem decidir todos os dias onde comer, não é uma tarefa agradável para todos.